domingo, 19 de maio de 2013

São Paulo - Virada Cultural 2013, Evento "Chefs na Rua": Fotos



A segunda edição do evento “Chefs na Rua”, realizado hoje em conjunto com a Virada Cultural, reuniu alguns dos mais brilhantes e emergentes chefs de SP, que tiveram a oportunidade de apresentar à população um pouco da gastronomia de suas casas com pratos e preços populares.

Para ver a relação completa de participantes desta edição, clique aqui.

Em relação a edição de 2012 (veja aqui como foi), foram feitas mudanças importantes para facilitar o deslocamento do público, sendo a principal delas a saída do Minhocão para a Av. São Luis, com diversas vias para facilitar a chegada e saída, o que certamente diminuiu a concentração de pessoas em frente às barracas. Outra mudança bem recebida foi o aumento no número de barracas para 30 - ganham os que frequentam o evento, com mais opções para experimentar; ganham os chefs, que certamente atingem um maior público e divulgam suas casas.

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal