quarta-feira, 16 de março de 2011

Buenos Aires – Uma viagem engordativa: sabores, surpresas (boas e ruins). Sem esquecer dos ótimos preços



Buenos Aires é hoje um dos destinos na América do Sul mais procurados quando o assunto é “muamba barata” (graças a uma moeda que não para de desvalorizar-se), mas também deveria ser lembrado por outras 2 qualidades: ótimos restaurantes e comida (ainda) barata.

Encarei BAs no Carnaval. A falta de opções + alto custo para uma viagem à Europa, aliado ao meu pouco interesse por Carnaval me levaram (novamente) a passar 5 dias em terras portenhas.

Enquanto a Luciana montou um roteiro com os melhores lugares para comprar camisas / perfumes / cremes de BAs, reconheço que minha viagem teve um único objetivo: comer bem. Se também fosse possível pagar pouco, como diria um amigo meu, seria “um plus a mais”.

Além dos restaurantes, falarei também de 2 passeios imperdíveis na capital portenha para quem já passou da fase básica (Obelisco, 9 de Julho, Plaza de Mayo, Calle Florida, Tortoni, etc.): Jardim Japonês e Museu Beatle.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal