quarta-feira, 16 de março de 2011

Buenos Aires – Quimbombó: Comida Thai, ambiente e sucos de qualidade



Mais um restaurante na agitada Palermo, o Quimbombó foi muito bem recomendado como “um lugar intimista, para casais, com boa comida thai e sucos para desintoxicar”. Após caminharmos uns 10 minutos desde o metrô, chegamos num lugar com uma loja de frozens no térreo, restaurante no 1º e 2º andares e ainda uma escola de yoga.

Subimos, e nos deparamos com 2 salões com mesas baixas e boa iluminação natural. Os banheiros ficam no andar superior, que também tem uma "terraza" interessante e bem disputada.



Uma vez acomodados, pedimos o recomendado trio índio (samosas de queijo/legumes, pakora e kachori), minúsculo e saboroso, acompanhado de um lassi de banana (muito bom) e um suco de maçã, gengibre, abacaxi e hortelã.





Para comer, um lanche de salmão com cream cheese, ciboulette e picles de pepino (incrivelmente leve e delicioso) e um risoto de açafrão com camarões (arroz seco, bem puxado no açafrão e com falta de um bom caldo de legumes, embora os camarões estivessem tenros e saborosos).





Para finalizar, mais 2 sucos: gengibre com coco (levemente enjoativo) e maracujá com banana (surpreendentemente refrescante).

Pensamos na sobremesa, mas aí lembramos que o Miranda estava a alguns passos. A lembrança da panqueca bateu forte, e decidimos reiniciar o processo de orgia gastronômica...

Conta: entrada (2 pessoas) + 2 pratos + 4 sucos = AR$ 221 (R$ 100), sem serviço, para 2 pessoas.

Conclusão: vale a visita para sair do padrão carne + empanada. Bom ambiente, prefira as opções indianas do cardápio.

Endereço: Costa Rica 4562, Palermo (Metrô Scalabrini Ortiz, Subte Línea D)
Telefone: +54 (11) 4831-5556
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 12hs às 16hs (almoço) e das 20hs à 1 da manhã (jantar), sábado e domingo das 12hs às 17hs (almoço) e das 20hs às 2 das manhã (jantar)
Internet: www.quimbombo.com.ar

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal